• Av. Eng. Atílio Correia Lima nº 1.549, Bairro Cidade Jardim, Goiânia-GO
  • De segunda a sexta-feira das 8:00 às 18:00
  • Fones: (62) 3235-6222 / 6223

Comando de Saúde da PMGO tem novo Comandante

8Uma solenidade na manhã desta terça-feira, 23, marcou a troca de comandantes no Comando de Saúde da Polícia Militar de Goiás, órgão intimamente ligado às atividades desenvolvidas pela Fundação Tiradentes. O novo Comandante é o Coronel José Antônio de Lemos Filho. A posse foi promovida pelo Comandante-Geral da PMGO, Coronel Divino Alves de Oliveira.

O novo comandante assumiu no lugar do Coronel Naldimar Lourenço  Barbosa, que permanece no serviço médico da Corporação atuando no Hospital do Policial Militar (HPM), unidade mantida pela Fundação.

Durante a cerimônia, Divino Alves enalteceu o trabalho desenvolvido por Naldimar nos dois anos e meio no cargo e destacou que ele continuará tendo apoio do Comando para desenvolver melhorias sugeridas. “Foi altamente comprometido com o que fez”, afirmou.

O próprio ex-comandante de Saúde havia destacado que, durante a elaboração do Planejamento Estratégico da PMGO, a unidade por ele comandada apresentou várias sugestões, e que deseja acompanhar o desenvolvimento delas. A um apelo de Naldimar por mais profissionais no Corpo Médico, o Comandante-Geral respondeu dizendo que levará o pleito ao Governo do Estado para 2017.

txt

Novo – O novo Comandante de Saúde tem 52 anos de idade, é formado em Direito e passou por diversas unidades da PMGO no Entorno do Distrito Federal e Anápolis, pela Corregedoria, na Base Administrativa, no Policiamento Ambiental, Comando de Missões Especiais, entre outras. Ao desejar boa sorte na nova missão, e se dirigindo aos oficiais presentes, o Comandante-Geral enfatizou que o Coronel José Antônio de Lemos Filho “vai batalhar junto, vai sonhar com vocês outros planos para o Comando de Saúde”.

Da Fundação Tiradentes, estavam o Diretor-Presidente, Tenente-Coronel Cleber Aparecido Santos; o Diretor-Administrativo e Financeiro, Major Marcos Luciano Alves de Lima; e o Gerente de Saúde, Coronel da Reserva José Rivaldo Marinho, que atua no HPM. O Tenente-Coronel Ubiratan Reges de Jesus Júnior, também prestigiou a troca de Comando como presidente da Associação dos Oficiais da PMGO. Do mesmo grupo, o Gerente de Assistência Social da Fundação, o Coronel da Reserva, Milson Campos, teve deferências especiais do Comandante-Geral, que cumprimentou todos os presentes na pessoa de Campos: “Precisamos de mais homens como o senhor”, disse Divino Alves de Oliveira.

11

Também estavam a SubComandante de Saúde, Tenente-Coronel Vera Lúcia Vieira da Cunha Montagnini, diversos oficiais do Corpo Médico da PMGO e contratados pela Fundação, colaboradores da instituição e familiares.

Realizada na recepção principal do HPM, ao som da Banda de Música da PMGO, a cerimônia foi acompanhada inclusive pelos pacientes que tinham consulta agendada para a manhã desta terça.

 

O que você esta procurando?