• Av. Eng. Atílio Correia Lima nº 1.549, Bairro Cidade Jardim, Goiânia-GO
  • De segunda a sexta-feira das 8:00 às 18:00
  • Fones: (62) 3235-6222 / 6223

Comando de Saúde apresentou o Sistema de Gestão de Qualidade aos novos Oficiais de Saúde da PMGO

Com o intuito de proporcionar melhor qualidade nos atendimentos oferecidos aos Policiais Militares e seus dependentes, o Comando de Saúde apresentou aos novos profissionais a política de qualidade da Instituição

Foto_SGQ

O Comandante de Saúde, Coronel QOSPM Naldimar Lourenço Barbosa, que assumiu recentemente o Comando de Saúde, recebeu no início de abril, 26 profissionais da área de Saúde. Desde a chegada dos novos especialistas: médicos, cirurgiões-dentistas e psicólogos o Comando de Saúde tem garantido a estes profissionais, treinamentos que proporcionem melhor qualidade nos atendimentos prestados aos usuários.

Para dar início às atividades desenvolvidas com os novos Oficiais de Saúde da PMGO foi apresentado na terça-feira, 07, no auditório do HPM, o Sistema de Gestão de Qualidade (SGQ), conduzido pela Representante da Direção do Sistema de Gestão de Qualidade (RD/SGQ), Major QOSPM Sandra Diniz.

Qualidade nos Setores

Durante o treinamento foi abordado e discutido a política de qualidade, seus objetivos e todos os controles de processos dentro do Comando de Saúde, a fim de garantir a satisfação dos Policiais Militares e seus dependentes, proporcionando melhor atendimento à família miliciana.

Na quarta-feira, dia 08, os Serviços da área médica, odontológica e da psicologia do Complexo de Saúde reuniram em seus respectivos setores, dando continuidade ao processo de SGQ. No treinamento foram apresentados por um representante de cada departamento os Procedimentos Operacionais Padrão (POP’s).

O serviço Odontológico foi o primeiro a se reunir, sendo coordenado pela Tenente Coronel QOSPM Rosineide Santos Amorim, em exercício no comando da Odontoclínica. Na área médica a equipe foi coordenada pela Tenente Coronel QOSPM, Sandra Regina Araújo, Diretora do Ambulatório/HPM e a área da psicologia pela Tenente Coronel QOSPM, Mírian Terezinha Belém, Comandante do Serviço de Psicologia.

 

O que você esta procurando?