• Av. Eng. Atílio Correia Lima nº 1.549, Bairro Cidade Jardim, Goiânia-GO
  • De segunda a sexta-feira das 8:00 às 18:00
  • Fones: (62) 3235-6222 / 6223

Atenção! Mudança no expediente do CSIPM em fevereiro

O Centro de Saúde Integral do Policial Militar (CSIPM) estará com expediente suspenso no HPM – Hospital do Policial Militar nos dias 18, 19, 20, 21 e 22 de fevereiro, pois seu atendimento será levado ao 5º Comando Regional de Polícia Militar – 5º CRPM – Luziânia. O policial militar que necessitar passar pelo CSIPM na capital, precisa se organizar para procurar a unidade antes ou depois destas datas.

Zelar pelo planejamento, controle e implementação de ações relacionadas a política de saúde da Polícia Militar do Estado de Goiás são atribuições do Centro de Saúde Integral do Policial Militar – CSIPM. Para a missão, o CSIPM disponibiliza os seguintes serviços: Médico, Odontológico, Laboratorial, Psicológico, Nutrição, Serviço Social e Condicionamento Físico.

Cabe ao CSIPM, entre outras tarefas, desenvolver projetos e ações, como o CSIPM Itinerante que vai aos comandos regionais da PMGO no interior, a fim de promover a implementação da política de saúde da Corporação. Como órgão que elabora e controla as ações motivacionais para melhoria da qualidade de vida do Policial Militar, é sua função fazer cumprir a aplicação dos protocolos estabelecidos em toda Corporação em caráter preventivo.

Respeitando esta premissa, nos dias 18, 19, 20, 21 e 22, o CSIPM estará presente no evento Serviços Assistenciais Itinerante, em parceria com a Fundação Tiradentes e Centro de Assistência Social (Caso) da PMGO, para levar diversos serviços a serem oferecidos aos Policias Militares do 5º Comando Regional de Polícia Militar – 5º CRPM – Luziânia, e demais militares que residem nas proximidades e que queiram fazer uso da oportunidade para colocar sua avaliação em dia.

A avaliação no CSIPM, da mesma maneira quando realizado no Hospital do Policial Militar (HPM), terá validade de 1 (hum) ano para fins de Quadro de Acesso, diversos cursos, Estágios de Adaptação de Sargentos (EAS) e Adaptação de Cabos (EAC), dentre outros.

Em paralelo, serão realizados procedimentos por parte do Caso e da Fundação Tiradentes, como Assistência Social, ajudas de custo e entrega de kits de fardamentos disponíveis aos militares lotados no 5º CRPM.

Acompanhe todos os comunicados nas redes sociais da Fundação (Instagram e Facebook – busque por fundacaotiradentes) e no site da instituição: www.tiradentes.org.br.

 

O que você esta procurando?