• Av. Eng. Atílio Correia Lima nº 1.549, Bairro Cidade Jardim, Goiânia-GO
  • De segunda a sexta-feira das 8:00 às 18:00
  • Fones: (62) 3235-6222 / 6223

Serviço de Enfermagem

Criado em 1994, o serviço de enfermagem do Complexo de Saúde oferece atendimento de qualidade, priorizando a saúde. Proporciona segurança e bem-estar físico ao policial militar e seus dependentes legais.  Estamos presentes em todo o complexo de saúde, atendendo a família miliciana no período de 12 horas.

A Chefia responsável pelo serviço é a Major Sandra Diniz, que lidera  supervisores e técnicos de enfermagem. Serviços preventivos também são realizados por este setor, como: palestras nas unidades e apoio em missões extras (Teste de Aptidão Física (TAF), torneios de futebol, campeonatos, entre outros).

Além disso, o serviço de enfermagem é responsável pela realização de eletrocardiograma, glicemia capilar, administração de medicações, curativos, aferições de sinais vitais, pequenos procedimentos cirúrgicos e observação clínica. Para prestar o melhor atendimento destes serviços, o Hospital do Policial Militar (HPM) disponibiliza quatro leitos aos beneficiários.

Outra responsabilidade do setor é garantir a segurança e qualidade na prevenção à infecção hospitalar. Para isso, o serviço de enfermagem criou uma Comissão de Controle de Infecção Hospitalar, formada por médica infectologista, enfermeira, farmacêutico, dentista, biomédico e secretário.

A equipe do serviço de enfermagem do Complexo de Saúde agradece a confiança depositada em nós. Temos o prazer em atendê-los bem!

O que você esta procurando?