• Av. Eng. Atílio Correia Lima nº 1.549, Bairro Cidade Jardim, Goiânia-GO
  • De segunda a sexta-feira das 8:00 às 18:00
  • Fones: (62) 3235-6222 / 6223

Fundação Tiradentes e Complexo de Saúde preparam para a I Jornada de Saúde

FOTO_CAPA Começou os preparativos para a I Jornada de Saúde dos Militares de Goiás, com o tema Saúde do Militar no 3º Milênio. O evento tem início nesta sexta-feira, 06 de junho, às 7h30 e encerra no sábado, 07 de junho, às 12h, no auditório da Fundação Tiradentes, presidida por Coronel QOPM Elói Bezerra de Castro.

Promovida pelo Comando de Saúde da Polícia Militar de Goiás (PMGO), sob o Comando do Coronel QOSPM Naldimar Lourenço Barbosa e coordenado pelo Tenente Coronel QOSPM Waldemar Naves do Amaral, o evento será abordará duas vertentes: uma de cunho científico – com propósito de discutir a promoção do aprendizado, atualização sobre os conceitos de saúde aplicados aos militares e outra de cunho social, ligada ao congraçamento do corpo de profissionais de Saúde. FOTO_02 Os militares que tiverem presença até o final do evento participarão de um sorteio de um Ipad, patrocinado pela Unicred, sendo sorteados também 10 tubos de Granolas Monte Seu Mix e os componentes da mesa serão presenteados com 10 tubos Granolas Monte Seu Mix. O melhor trabalho científico ganhará uma Cesta Especial, composta com produtos saudáveis.

O evento contará com palestras e miniconferências, com temas ligados às doenças ocupacionais, que acometem os militares e familiares, abordando ainda a legalidade da atividade dos militares e suas interfaces com o serviço de saúde.

O que você esta procurando?