• Av. Eng. Atílio Correia Lima nº 1.549, Bairro Cidade Jardim, Goiânia-GO
  • De segunda a sexta-feira das 8:00 às 18:00
  • Fones: (62) 3235-6222 / 6223

Complexo de Saúde promove I Jornada de Saúde dos Militares de Goiás

CARTAZ I JORNADA DE SAÚDE DOS MILITARES DE GOIÁS

Acontece entre os dias 06 e 07 de junho I Jornada de Saúde dos Militares de Goiás, como tema Saúde do Militar no 3º Milênio. Promovida pelo Comando de Saúde da Polícia Militar de Goiás (PMGO), o evento será realizado no auditório da Fundação Tiradentes, abordando duas vertentes: uma de cunho científico – com propósito de discutir a promoção do aprendizado, atualização sobre os conceitos de saúde aplicados aos militares e outra de cunho social, ligada ao congraçamento do corpo de profissionais de Saúde.

A abertura oficial do evento será realizada na sexta-feira, 06, às 18h e conta com a presença de diversas autoridades, entre elas: o governador Marconi Perillo, Comandante Geral da PMGO, Coronel Sílvio Benedito, Comandante de Saúde, Coronel Naldimar Lourenço Barbosa e o presidente da Fundação Tiradentes, Coronel Elói Bezerra de Castro Neto, contando também com Cerimônia Social Militar. No encerramento os militares que tiverem presença até o final do evento, participarão de um sorteio de um Ipad, patrocinado pela Unicred.

PERSPECTIVA PARA O EVENTO

O evento contará com palestras e mini-conferências, com temas ligados às doenças ocupacionais, que acometem os militares e familiares, abordando ainda a legalidade da atividade dos militares e suas interfaces com o serviço de saúde.

Segundo o Tenente Coronel QOS, Waldemar Naves do Amaral, responsável pela organização do encontro, a expectativa é que a I Jornada de Saúde reúna cerca de 200 militares.

Outro destaque do encontro é que os profissionais da área de saúde poderão apresentar trabalhos científicos, sendo que o melhor trabalho receberá um certificado comprovando o bom desempenho do trabalho realizado.

Conheça as normas para envio de trabalhos da I Jornada de Saúde dos Militares de Goiás
Confira a Grade de Programação da I Jornada de Saúde dos Militares de Goiás

 

Serviço: I Jornada de Saúde dos Militares de Goiás
Local: Auditório da Fundação Tiradentes
Endereço: Avenida Contorno, nº 2.185, Setor Central, Goiânia (GO)
Data:
sexta-feira (06) e sábado (07) de junho
Abertura Oficial: sexta-feira, 06 de junho, às 18h
Encerramento: sábado, 07 de junho, às 12h
Assessoria de Comunicação: comunicacao@tiradentes.org.br

O que você esta procurando?