• Av. Eng. Atílio Correia Lima nº 1.549, Bairro Cidade Jardim, Goiânia-GO
  • De segunda a sexta-feira das 8:00 às 18:00
  • Fones: (62) 3235-6222 / 6223

Complexo de Saúde sedia reunião para reativação do CRIS

CRIS_18_07_14
O Complexo de Saúde sediou nesta quinta-feira, 17 de junho, reunião para deliberação da reativação do Centro de Reabilitação e Inserção Social (CRIS), órgão estabelecido desde 2004. Ligado à Junta Central de Saúde da Polícia Militar, a unidade tem a finalidade de promover palestras educativas, realizar visitas de campo de estágios, promovendo a reabilitação da saúde aos policiais militares e dependentes.

Presidida pelo Tenente Coronel Waldemar Naves do Amaral, diretor técnico do Complexo de Saúde, a reunião trouxe informações sobre o CRIS, com propostas para o reinício das atividades, uma vez que, inicialmente, a unidade servirá para a reabilitação física e mental de policiais militares afastados pela Junta Médica.

Durante a assembleia, Major Salatiel Moraes Jordão, responsável pelo CRIS, reivindicou a disponibilidade de espaço físico mais adequado, sendo sugerida uma visita técnica com a comissão desta unidade ao CRIS da Polícia Militar do Estado de São Paulo (PMESP) – a fim de colher subsídios para auxiliar no processo de reestruturação deste órgão.

O que você esta procurando?