• Av. Eng. Atílio Correia Lima nº 1.549, Bairro Cidade Jardim, Goiânia-GO
  • De segunda a sexta-feira das 8:00 às 18:00
  • Fones: (62) 3235-6222 / 6223

Academia Fitness Center – acesse e conheça

Inaugurada em julho de 2008, a Academia Fitness Center é administrada e mantida pela Fundação Tiradentes. Edificada em área de 900 metros quadrados no  Setor Leste Universitário, em Goiânia, a unidade conta com uma equipe de professores qualificados, todos credenciados ao Conselho Regional de Educação Física (CREF).

O espaço visa garantir qualidade de vida ao policial militar, dependentes e pensionistas, oferecendo atividades físicas e avaliação nutricional. Para isso, oferece diversas modalidades esportivas, entre elas: JumpPilatesDança de SalãoMusculação e Bike Indoor, se consolidando um dos os mais importantes projetos mantidos pela Instituição.

Instalações da Fitness Center abrigam o que há de mais moderno e eficiente em equipamentos para preparar e manter o condicionamento físico.

Fitness Familiar

A Fundação Tiradentes, pensando no bem-estar do policial militar, criou o projeto Fitness Familiar, que oferece gratuidade na mensalidade ao policial militar que matricular dependentes na Fitness Center. Portanto, aquele que já estiver matriculado e possuir dependentes, fica isento da taxa de mensalidade.

Apoio aos Batalhões de Polícia Militar

Por meio do espaço da Academia Fitness Center e com o intuito de garantir o condicionamento físico do policial militar, a Fundação Tiradentes apoia os Batalhões de Polícia Militar – incentivando a prática de atividades físicas. Dessa forma, o comandante do Batalhão de Polícia Militar que pretender utilizar as dependências da Academia Fitness Center para atividades físicas dos comandados deverá encaminhar a relação nominal dos policiais militares ao gestor da academia, a fim de realizar atividades físicas com concessão de gratuidade, conforme calendário da academia.

Notícias

Fitness Center promove I Caminhada da Primavera

Academia Fitness Center facilita pagamento de contribuição

Fitness Center aprimora acesso e controle financeiro

Imagens da Academia Fitness Center

Localização:
Endereço: Rua 252, nº 21, entrada pela 6ª Avenida, Setor Leste Universitário, Goiânia.
Informações sobre matrícula: (62) 3218-6694

 

O que você esta procurando?