• Av. Eng. Atílio Correia Lima nº 1.549, Bairro Cidade Jardim, Goiânia-GO
  • De segunda a sexta-feira das 8:00 às 18:00
  • Fones: (62) 3235-6222 / 6223

Academia Fitness Center promove I Desafio Mãe e Filho na Esteira

Academia Fitness Center promove I Desafio Mãe e Filho na EsteiraSerá realizado entre os dias 12 e 13 de maio, às 19h, no Salão de Musculação da Academia Fitness Center, Fundação Tiradentes, I Desafio Mãe e Filho na Esteira, em homenagem ao Dia das Mães.

De acordo com a administração da academia, o evento tem o intuito de estimular a prática de atividade física e vida saudável aos alunos da Academia Fitness Center, bem como, promover melhor interação e convivência harmoniosa entre todos os usuários.

Como participar?

Para participar do evento, mães e filhos deverão fazer suas inscrições na recepção da Academia Fitness Center, no período de 01º a 12 de maio, das 8h às 22h.

No ato da inscrição, os inscritos deverão apresentar atestado médico informando se está apto para a atividade física. Serão aceitas a participação de até dez duplas por dia, de acordo com a ordem de inscrição. Portanto, as dez primeiras pessoas que se inscreverem darão início à competição.

O torneio irá premiar, com medalhas para 1º, 2º e 3º lugar, quem percorrer maior distância na esteira, no período de uma hora. A corrida de revezamento será a cada 15 minutos, sendo que nos 15 primeiros minutos a mãe dará início à corrida.

Critérios de Participação:

O filho poderá trazer a mãe, mesmo que a mesma não esteja matriculada na academia. A mãe também poderá se inscrever com a participação de apenas um filho (a), que tenha idade mínima de 15 anos, mesmo que este não esteja matriculado na academia.

Cada dupla assinará no final uma súmula, onde constará o tempo e a distância percorrida por ela na esteira estando cientes do resultado. O resultado final será divulgado após todas as duplas inscritas tiverem feito a corrida. Em caso de empate, ganha a dupla que somar maior idade.

I Desafio Mãe e Filho na Esteira
Inscrições: Recepção da academia, entre os dias 1º a 12 de maio, até às 18h.
Local: Academia Fitness Center, no Salão da Musculação (área da Ergometria/Esteira)
Quando: Segunda-feira (12) e terça-feira (13) de maio
Horário: às 19h
Contato: (62) 32186694

 

O que você esta procurando?